Mulher morre após queda de motocicleta em avenida de Fernandópolis
Uma mulher de 44 anos morreu na madrugada desta terça-feira (23)
Uma mulher de 44 anos morreu na madrugada desta terça-feira (23), após sofrer uma queda de motocicleta em Fernandópolis. O acidente aconteceu na Avenida São José do Rio Preto, localizada no bairro Paulista, e as causas do ocorrido ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu ferimentos graves, com suposta fratura no pescoço, que infelizmente a levaram a óbito. Relatos iniciais apontam que a mulher trabalhava em uma horta localizada no bairro Coester, apenas conhecida como “Sandra”, mas a sua identidade oficial ainda não foi divulgada pelos órgãos de segurança.

A Polícia Militar e a perícia técnica foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe no local do acidente. Uma unidade de resgate também compareceu para prestar o atendimento, e a Secretaria de Trânsito isolou a área para garantir a segurança e permitir a conclusão dos trabalhos periciais.

A polícia busca imagens de câmeras de seguranças na área para atender como foi a dinâmica do acidente. Eles tem supostas informações de que um veículo teria esbarrado na vítima. Uma bolsa que ela sempre carregava também desapareceu.
Por Região Noroeste
Comentários (0)